TRADE TURÍSTICO – RECADASTRAMENTO DOS MEIOS DE HOSPEDAGENS

A Prefeitura Municipal de Alto Paraíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, COMUNICA que a partir do dia 25 de setembro de 2023 (segunda-feira) iniciará o RECADASTRAMENTO e IDENTIFICAÇÃO de novos meios de hospedagem do município, uma ação conjunta entre o Departamento de Fiscalização Tributária Municipal e o Departamento de Vigilância Sanitária Municipal. Os técnicos da prefeitura irão verificar a documentação dos meios de hospedagem, como pousadas, hotéis, hostels, campings, casas de temporada, etc., assim como o número de quartos, dependências, serviços agregados às empresas, entre outras. O objetivo é atualizar o cadastro de meios de hospedagens e identificar empresas que ainda estejam operando de forma irregular, além de subsidiar as informações necessárias para captação de recursos que serão destinados a melhoria do setor turístico do município de Alto Paraíso de Goiás.

Postado em 20 de Setembro de 2023