LEI PAULO GUSTAVO

A Secretaria Municipal de Cultura torna pública a convocação dos Suplentes dos Editais EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2023 – EDITAL DE FOMENTO À EXECUÇÃO DE AÇÕES CULTURAIS DE AUDIOVISUAL LEI PAULO GUSTAVO MUNICÍPIO DE ALTO PARAÍSO DE GOIÁS e EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2023 – EDITAL DE PREMIAÇÃO DEMAIS ÁREAS CULTURAIS LEI PAULO GUSTAVO MUNICÍPIO ALTO PARAÍSO DE GOIÁS que passam a ser Selecionados.

Sendo assim, os novos Selecionados devem entregar seus documentos para habilitação até dia 24/04/2024 através do e-mail cultura@altoparaíso.go.gov.br ou presencialmente na Secretaria Municipal de Cultura de Alto Paraíso de Goiás.

Para ter acesso a lista dos novos selecionados basta entrar no Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Alto Paraíso de Goiás.

O COMUNICADO ESTÁ DISPONÍVEL NO LINK ABAIXO:

Postado em 19 de Abril de 2024
Arquivo(s) PDF