Últimos Prefeitos

  • Marcus Adilson Rinco
    2021-2024

  • Martinho Mendes Da Silva
    2017-2020

  • Álan Gonçalves Barbosa
    2010-2016

  • Divaldo Wiliam Rinco
    2008-2010

  • Uiter Gomes De Araújo
    2004-2008

  • Divaldo Wiliam Rinco
    2000-2004

  • João Bernardes Rabelo
    1966-1971

  • Delfino Herculano Szervinsks
    1961-1965

  • Salviano Ferreira Da Silva
    1955-1958

Prefeitura municipal de
ALTO PARAÍSO DE GOIÁS

O Governo Munipal

Prefeito MunicipalMarcus Adilson Rinco

Vice prefeitoFernando da Silva Couto

Chefe de GabineteRenata Giordana dos Santos Antonini

Primeira Dama e Secretária da EducaçãoMagda Rita Alves Machado Rinco

Procuradoria Jurídica MunicipalEliomar Artur Bertoldo Siqueira

Controle InternoErnandes Leite de Morais

Estrutura Organizacionalexibir

O Prefeito

Marcus Adilson Rinco,

Prefeito de Alto Paraíso de Goiás – GO

Engenheiro Florestal, empresário local e residente no município de Alto Paraíso de Goiás desde 1964.

Nascido em Espírito Santo do Pinhal (SP), chegou ao nordeste goiano aos dois anos de idade, em 1964 junto a seus pais Sr. Andalécio e Dna. Romilda Rinco e seu irmão Divaldo Rinco, para tornar realidade o sonho da Cidade da Fraternidade, uma comunidade então criada para receber famílias, jovens e crianças em situação de vulnerabilidade, em Alto Paraíso.

Em mais de 30 anos à frente dos negócios familiares, na área do reflorestamento e agropecuária, Marcus Rinco, obteve sucesso como empresário e atualmente emprega diretamente 52 funcionários.

Após o período como fundadores e moradores da Cidade da Fraternidade, a família Rinco criou a Associação Assistencial Paulo de Tarso, que inicialmente funcionou em endereço rural na Fazenda Posse e chegou a receber 80 crianças e jovens.

Depois de longo período a Associação Paulo de Tarso mudou-se para endereço na zona urbana da cidade, onde oferece os serviços educacionais de creche e educação básica até os 4 anos e conta com o Abrigo Lar de Luara, que em parceria com os órgãos competentes recebe crianças em situação de abandono ou com problemas familiares graves, até serem recondicionados.

Além da assistência voltada aos pequenos, a Associação oferece uma diversidade de cursos e oficinas à população, distribuição de alimentos, um Bazar Social, além da assistência diária à população mais necessitada.

Todo o recurso para manutenção da Associação Assistencial Paulo de Tarso é originário das empresas familiares, doações e parcerias diversas em Alto Paraíso.